Apesar de ficar preso na zona apertada de $9.000 a $9.200 por duas semanas, o bitcoin continua sendo o ativo com melhor desempenho de 2020. Muitas pessoas entram no mundo criptográfico ouvindo as histórias dos milionários da noite para o dia, mas logo percebem que uma grande recompensa vem com grande risco – enquanto você pode dobrar seu investimento em poucos dias, você pode perdê-los tão rapidamente.

Para o bitcoin, a alta volatilidade é a norma e uma espada de dois gumes. Quando o mercado é volátil, o risco de perder dinheiro aumenta com as oportunidades de ganhar dinheiro; quando o mercado está calmo nossos Bitcoin Evolution são „desperdiçados“, pois eles não apreciam.

Recentemente, os dados mostraram que a faixa ATR do bitcoin, que é usada para avaliar a volatilidade, diminuiu quase 50% desde junho, portanto, parece que a comercialização do bitcoin permanecerá por enquanto monótona.

Então… há alguma coisa que possamos fazer para ganhar renda passiva com o bitcoin?

Mineração

A mineração é o método mais antigo de ganhar bitcoin. você não precisa suportar a KYC e pode se tornar parte da promoção da rede de bitcoin.

No entanto, você precisa fazer um grande investimento no início. Primeiro, você precisará de hardware ASIC e eles não são baratos. Além disso, se você for um mineiro independente, a instalação do equipamento exige que você tenha algum conhecimento básico de cadeia de bloqueio e computadores.

Em segundo lugar, a mineração é uma atividade que consome energia, não apenas porque exige que você cuide bem de seu equipamento, mas também porque é um processo que consome muita energia elétrica. De acordo com dados, a eletricidade que entrou na mineração em 2018 igualou o consumo total de eletricidade de Bangladesh. Ouvimos com freqüência o conceito de „capitulação mineira“ que é considerado por muitos como um fator de baixa. Ela ocorre quando a mineração não é mais lucrativa e os mineiros têm que vender suas moedas para cobrir os custos operacionais.

Empréstimo de Margem

Com o comércio de margem se tornando mais popular, mais plataformas peer-to-peer ou trocas criptográficas permitem que os comerciantes emprestem seu bitcoin. Normalmente, os comerciantes podem definir seus termos (taxa de retorno, duração, montante, etc.) e esperar que outros comerciantes o „aceitem“. Às vezes, as trocas criptográficas definirão os termos para você. Tomando Binance como exemplo, seu rendimento anual estimado para BTC é de cerca de 0,75%.

Normalmente, o empréstimo de margem é uma forma muito mais segura de obter renda passiva, mas às vezes o colocará em uma posição passiva. Por exemplo, em algumas bolsas, seus depósitos serão bloqueados até que o tomador do empréstimo feche suas posições. Além disso, no caso extremo, quando o preço do bitcoin flutua tão violentamente e causa uma liquidação forçada massiva, as perdas podem ter que ser compartilhadas entre os provedores de financiamento de margem. Portanto, se você quiser se tornar um provedor de fundos, certifique-se de começar com uma troca bem confiável e verifique os termos.

Carteira de juros

Muitas pessoas confundem carteiras que vencem juros com empréstimos de margem. Embora ambos solicitem que você deposite seu bitcoin nas bolsas/plataformas, seus depósitos na carteira de juros não serão utilizados para outros fins. A carteira de juros serve apenas como um cofre para que você armazene sua bitcoin. As taxas de juros variam de plataforma para plataforma, e você pode retirar seus depósitos quando quiser. Em comparação com outros métodos, uma carteira de juros é uma maneira mais segura e fácil de gerar renda passiva.

Carteira Bexplus BTC – Até 30% de juros anualizados

Como uma das principais bolsas de derivativos criptográficos, a Bexplus se esforça para oferecer aos usuários oportunidades de investimento rentáveis e avançadas e fazer a ponte entre iniciantes e veteranos. Sua recém-lançada carteira BTC visa ajudar os usuários a permanecerem lucrativos enquanto fazem uma pausa do volátil mercado de bitcoin.

Vantagens da Carteira BTC BTC Bexplus

Alto interesse anual (APR): A Bexplus oferece uma das taxas de juros mais altas do setor, de até 30%. Isso significa que se você depositar 10 BTC, sua renda mensal será igual a (10*30%/365*30)=0,24 BTC.

Sem KYC: todos os registros no Bexplus são feitos através de verificação por e-mail. O registro leva apenas alguns minutos e a transação entre a conta comercial e a carteira é instantânea.

Retirada rápida e sem penalidades por retirada antecipada: Os pedidos de saque serão processados dentro de 1 dia, sem penalidades por saque antecipado. Se você retirar seu depósito no décimo dia do mês, você ainda poderá receber os juros gerados dentro deste período.

Transferência instantânea: o depósito na carteira é independente da conta de negociação. Portanto, se as posições dos comerciantes forem liquidadas, seus depósitos não serão afetados. A transferência entre a carteira e a conta de negociação é instantânea e gratuita.

Alta segurança: Os depósitos são criptografados com várias assinaturas e armazenados em um sistema de carteira off-line. 2FA(fornecido pelo Google Auth) é adotado para garantir a segurança da conta.

Baixo valor mínimo de depósito: Os comerciantes podem começar a depositar 0,05 BTC sem pagar uma taxa de depósito.

Suporte móvel: Com os melhores aplicativos da Bexplus, os comerciantes podem gerenciar suas contas a qualquer hora e em qualquer lugar que quiserem. Todos os dados e ativos são compartilhados entre computadores, aplicativos móveis e tablets.

Com sede em Hong Kong, a Bexplus é uma das principais bolsas de derivativos criptográficos oferecendo alavancagem de 100x na negociação de BTC, ETH, LTC, EOS e XRP. A Bexplus é famosa por sua interface intuitiva, simulador de negociação, baixa taxa de serviço e atendimento atencioso ao cliente.

Back to Top